A série animada "Hora de Aventura" termina seu season-finale com beijo lésbico - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

4 de setembro de 2018

A série animada "Hora de Aventura" termina seu season-finale com beijo lésbico


Hoje, 03 de setembro de 2018, a animação "Hora de Aventura" se encerrou nos EUA com o especial "Come Along With Me" em sua 10ª temporada.

(Spoiler) 
A série terminou com Princesa Jujuba e Marceline como um casal lésbico, com direito a beijo em seu desfecho e óbvio que a internet reagiu. Confira alguns tweets:
Adventure Time (Hora de Aventura) é uma série de desenho animado criada por Pendleton Ward para o Cartoon Network. A série segue as aventuras de Finn, um garoto humano aventureiro, e o seu melhor amigo e irmão adotivo Jake, um cão com poderes que lhe permitem alterar a forma e tamanho conforme a sua vontade. Finn e Jake habitam a pós-apocalíptica Terra de Ooo, onde interagem com os outros personagens principais da série: Princesa Jujuba, o Rei Gelado e Marceline, a Rainha dos Vampiros.

A série é baseada numa curta produzida para o Random! Cartoons, um programa incubador de séries animadas da Nicktoons e da Frederator Studios. Depois do curta se tornar um viral na Internet, o Cartoon Network selecionou-o para uma série completa, que estreou oficialmente em 5 de abril de 2010.

Desde a sua estreia, Adventure Time alcançou um relativo sucesso de crítica; com uma grande quantidade de fãs entre adolescentes e adultos, apesar do inicial foco infantil. A série era vista por 2 a 3 milhões de espectadores por semana, aproximadamente, em março de 2013. A animação já ganhou o Annie Award e o Emmy, além de render uma enorme linha de merchandising, quadrinhos e jogos eletrônicos.

Créditos:BCharts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages