American Woman é cancelada pela Paramount Network após uma temporada - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

6 de setembro de 2018

American Woman é cancelada pela Paramount Network após uma temporada


A festa acabou para a "American Woman", a Paramount Network cancelou a série dramática dos anos 70, estrelado por Alicia Silverstone, após apenas uma temporada, segundo a Variety.

Situada entre a revolução sexual e a segunda onda do feminismo, American Woman acompanha Bonnie (Alicia Silverstone), uma mãe pouco convencional lutando para criar suas duas filhas (Makenna James e Lia Ryan McHugh) depois de deixar seu marido. Com a ajuda de suas duas melhores amigas, Kathleen (Mena Suvari) e Diana (Jennifer Bartels), essas mulheres tentam encontrar próprias formas de independência em um mundo relutante em conceder esse desejo a elas.

Estreando em junho, a American Woman conseguiu menos de 600 mil espectadores com sua estreia e foi encerrada após 11 episódios que foram ao ar no mês passado. 

A Paramount Network está atualmente reformulando sua linha de séries originais, trazendo a comédia de TV "Land Younger" para sua próxima sexta temporada, uma mudança que provavelmente selou o destino da American Woman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages