Anitta se justifica após ser flagrada seguindo perfil dedicado ao candidato Bolsonaro - PREMIERE LINE

NEWS

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Anitta se justifica após ser flagrada seguindo perfil dedicado ao candidato Bolsonaro


-ATUALIZAÇÃO (18:22)
Anitta publica textão no Instagram para salvar sua reputação. Confira:


A cantora Anitta teve a infeliz ideia de seguir uma conta no Instagram, onde a pessoa é assumidamente fã do candidato Bolsonaro, conhecido pelos seus ideais racista, homofóbico e todas as outras coisas negativas que você pode imaginar.

Os fãs da cantora que são a maioria LGBTQ+, ficaram revoltados com a atitude dela já que a mesma é conhecida por levantar a bandeira comunidade e fez toda sua carreira em cima disso.

Com essa polêmica a hashtag #AnittaIsOverParty se tornou o assunto mais comentado da rede social nesta quarta-feira (19), fazendo a interprete de "Medicina" se pronunciar.

"É um direito meu não querer opinar sobre política e eu só estou exercendo esse direito.

Eu não segui um perfil em apoio à nenhum candidato. Segui um perfil de uma amiga de 8 anos que finalmente consegui reencontrar e se ela escolheu expor seu voto é um problema dela.

Não quero ser obrigada a odiar ninguém por isso. Não quero ser obrigada a fazer campanha política quando não foi esse o trabalho que escolhi.

É totalmente incoerente dizer que eu apoio a morte à comunidade LGBTQ+ quando eu faço parte dela. Estaria apoiando minha própria morte.

O que eu acho que eu possa fazer para apoiar as comunidades que eu defendo e/ou faço parte, que realmente acredite tenha capacidade de mudar em algo eu faço", disse Anitta em uma série de tweets desesperados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages