Aquaman | James Wan explica como foi filmar em baixo d'água - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Aquaman | James Wan explica como foi filmar em baixo d'água


Em uma recente entrevista à imprensa internacional, o diretor de "Aquaman", James Wan, comentou sobre o desafio que é filmar em baixo d'água e quais foram suas técnicas. 

“Embora filmamos muito no seco para se passar pelo molhado, queríamos ter certeza de que tudo parecesse autêntico debaixo d’água. Construímos trajes, set e nossos atores, literalmente foram submergidos debaixo d’água para estudarmos como iríamos filmá-los em terra firme. E a descoberta mais surpreendente que fizemos muito cedo no processo é que as pessoas, objetos ou qualquer coisa, não parecem molhadas debaixo d’água. Apenas parece molhado quando você os tira da água.”

“Quando está brilhando e pingando, é como se algo parecesse molhado. Mas quando você está embaixo d’água, na verdade parece fosco, e então esse conceito foi um pouco complicado para nós darmos um jeito, porque nós constantemente teríamos que ir lá e dar um ajuste nos atores com maquiagem. Sob essas luzes brilhantes e todos os movimentos, eles estavam constantemente suando e tudo isso você não vê debaixo d’água. Você não vê o suor, você não vê a água, certo?”

Após os acontecimentos de Liga da Justiça, Arthur Curry, o governante relutante do reino subaquático da Atlântida, tem que lidar com os moradores da terra que estão sempre poluindo o globo e suas próprias pessoas que estão prontas para invadir a superfície. Ele deve equilibrar as duas nações e lidar com novos inimigos dentro do reino, enquanto descobre mais sobre sua herança.

Com a direção de James Wan, tem seu elenco composto por o elenco é composto por Jason Momoa, Amber Heard, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Randall Park ,Temuera Morrison, Ludi Lin, Nicole Kidman e Dolph Lundgren.

Aquaman estreia em 13 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages