Ator de "Penny Dreadful" entra para o elenco de "Patrulha do Destino" - PREMIERE LINE

NEWS

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Ator de "Penny Dreadful" entra para o elenco de "Patrulha do Destino"


Segundo o Deadline, o ator Timothy Dalton de "Penny Dreadful", entra para o elenco de "Patrulha do Destino" (Doom Patrol), nova série da DC Comics. Dalton será o Chefe ou como também é conhecido, Dr. Niles Caulder, um paraplégico dono de um intelecto genial. Caulder usava sua vasta sabedoria científica para elaborar várias invenções e inovações. Foi Caulder quem criou a Patrulha do Destino para proteger os inocentes, combater o crime e lutar contra o mal.


"Doom Patrol é uma releitura de um dos mais estranhos grupos de párias da DC: Robotman (Homem-Robô), Negative Man, Elasti-Woman (Mulher-Elástica) e Crazy Jane. Liderados pelo misterioso Dr. Niles 'The Chief' Caulder, eles são chamados à ação pelo herói definitivo da era digital, Cyborg. Unindo esses rejeitados, eles se encontram em uma missão que os levará aos cantos mais estranhos e inesperados do universo DC."-Sinopse oficial.

Estão confirmados no elenco: April Bowlby como Mulher-Elástico, Diane Guerrero como Crazy Jane, Joivan Wade como Cyborg, Brendan Fraser como Robotman e Alan Tudyk como Sr. Ninguém.

Por enquanto a série segue sem data de estreia. Já a plataforma de streaming da DC Universe será lançada em 15 de Setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages