Boyd Holbrook diz que está orgulhoso de Olivia Munn por ela enfrentar o estúdio de "O Predador" que contratou criminoso sexual - PREMIERE LINE

NEWS

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Boyd Holbrook diz que está orgulhoso de Olivia Munn por ela enfrentar o estúdio de "O Predador" que contratou criminoso sexual


O ator Boyd Holbrook de "O Predador", conversou com a Vanity Fair, sobre a cena deletada do longa, que envolvia Olivia Munn e o criminoso sexual Steven Wilder Striegel, expressando seu apoio à atriz.

"Eu quero começar pedindo desculpas por esta declaração chegar tarde na conversa atual", dizia a declaração de Holbrook. "Não aceito nada do que se passou, e quero falar do lugar mais honesto e genuíno possível. Eu já disse antes, e vou declarar de novo, tenho orgulho de Olivia pela maneira como ela lidou com uma situação difícil e alarmante, e agradeço que Fox tenha levado a informação a sério e agido com rapidez".

A declaração de Boyd, chega dias depois de Munn revelar que se sentiu isolada do elenco, por conta do acontecimento, como contamos aqui.

Dos confins do espaço para as ruas apertadas do subúrbio, a caçada chega em casa na reinvenção de Shane Black para a série Predador. Agora, os caçadores mais letais do universo estão mais fortes, mais espertos e mais mortais do que nunca, geneticamente melhorados com os DNAs de outras espécies. Quando um jovem garoto acidentalmente engatilha o retorno deles para a Terra, apenas uma gangue bizarra de ex-soldados e um professor de ciências desesperado podem prevenir o fim da humanidade“, diz a sinopse do longa.

O elenco tem nomes como Boyd Holbrook, Olivia Munn, Edward James Olmos, Keegan-Michael Key,Jacob Tremblay, Sterling K. Brown, Trevante Rhodes, entre outros.

O longa será, ao mesmo tempo, uma sequência e um reboot da franquia original, seguindo os acontecimentos da sequência lançada em 1990 com Danny Glover (“Máquina Mortífera“).

O Predador chega aos cinemas em 13 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages