Call of Duty Black Ops 4 | Impressões sobre o modo Blackout - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Call of Duty Black Ops 4 | Impressões sobre o modo Blackout



Call of Duty Black Ops 4 veio com grandes mudanças que podem ou não agradar aos jogadores. Será que veremos essa mudança nos próximos jogos ou Black Ops é a exceção?

Uma jogada arriscada, mas a Treyarch parece estar confiante na decisão de ter feito um Call of Duty sem campanha. Com foco totalmente no multiplayer, ela busca melhorar sua fórmula e conquistar os jogadores mostrando a eles que Black Ops pode ser um jogo tão bom quanto os anteriores.

Blackout

A grande novidade é a existência de um Battle Royale dentro do jogo, chamado de Blackout. O modo de jogo é basicamente parecido com os outros, mas com uma pegada mais frenética, deixando a boa e velha jogabilidade da série Call of Duty se destacar nos combates. O mapa é relativamente grande com tamanho semelhante ao de Fortnite, mas com a presença de outros mapas dos jogos anteriores, todos posicionados estrategicamente para que faça sentido eles estarem ali. Essa ideia foi muito bem colocada e a Treyarch está de parabéns por ter pensado nisso, pois sempre vai haver aquele lugar que já conhecemos para podermos ir e já estar preparados. Mas claro, todos esses lugares possui algumas modificações então devemos estar sempre atentos pois nem tudo pode ser totalmente conhecido pelo jogador.





A formula para esse o modo Blackout é a mesma dos outros Battle Royale: o jogadores caem no mapa sem qualquer tipo de arma e precisa lutar para ser o vencedor, procurando por armas nas casas espalhadas por todo o mapa. A Treyarch basicamente pegou a mesma receita de outros jogo e só mudou alguns ingredientes, então nesse caso o game corre o risco de ser apenas mais um nesse mercado.

Devemos jogar sim ou claro?

Os fãs de Call of Duty pode ter certeza que irão gastar muitas horas em Black Ops 4, e principalmente no modo Blackout. Toda aquele gameplay agitado de Call of Duty faz com que a séria seja a mais vendida no ramo dos FPS. Poder testar suas habilidade em uma mapa com 80 jogadores será uma experiencia divertida para todos, ainda mais com a presença de itens de outros jogos da série como drones, RC-XD e Zombies, tudo isso dentro de um único modo de jogo. Uma loucura total mas com grandes chances de se tornar um sucesso para a empresa.



Até o lançamento do jogo, a Treyarch prometeu ajustes e adições de conteúdo para o game. Black Ops 4 virá também com o tradicional multiplayer de times contra times e o famoso modo Zumbis que já é marca registrada da série. O jogo é um prato cheio para os amantes de fps com uma pegada mais rápida e agitada. Infelizmente o único ponto negativo é a falta de um modo campanha, e isso pode espantar aluns jogadores que sempre tiveram um grande interesse nela.

Call of Duty: Black Ops 4 chega em 12 de outubro ao PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages