CAPITÃ MARVEL | Produtor explica o motivo pelo qual o longa foi ambientado nos anos 90 - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

10 de setembro de 2018

CAPITÃ MARVEL | Produtor explica o motivo pelo qual o longa foi ambientado nos anos 90


Anteriormente foi confirmado por Kevin Feige (Presidente da Marvel Studios), que "Capitã Marvel" terá grandes referências aos filmes dos anos 90 entre outras coisas. Mas agora, o produtor Jonathan Schwartx explicou a decisão do estúdio em fazer o longa ambientado nesta época em uma conversa com o Entertainment Weekly.

"Foi para dar a Carol um espaço nesse universo que ela pode ter só pra si, um espaço onde ela não era só uma super-heroína de outras muitas.", contou Schwartx. 

Nos anos 90, a piloto Carol Danvers (Brie Larson) acaba se envolvendo na explosão de um maquinário kree. A radiação da explosão acaba atingido Carol, que se torna uma híbrida genética kree/humana, adquirindo super força, capacidade de voo e um "sétimo sentido". Com essas habilidades, ela se transforma em Capitã Marvel e se vê no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. 

No elenco estão: Algenis Perez Soto Ben Mendelsohn, Brie Larson, Clark Gregg, Damon O'Daniel, Gemma Chan, Kenneth Mitchell, Lashana Lynch, Mckenna Grace, Raul Torres Robert Kazinsky, Rune Temte, Jude Law, Lee Pace, Djimon Hounsou e Samuel L. Jackson.

Com direção de Anna Boden e Ryan Fleck, o filme solo de Capitã Marvel tem estreia agendada para 08 de Março de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages