Cardi B grava storie no Instagram comentando a repercussão da sua briga com Nicki Minaj e revela que recebeu várias propostas de job - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Cardi B grava storie no Instagram comentando a repercussão da sua briga com Nicki Minaj e revela que recebeu várias propostas de job


O mundo da música ainda só se fala da briga entre Cardi B e Nicki Minaj, que aconteceu em 07 de Setembro no jantar da Harper's Bazaar. (Vídeo da briga)

Em uma recente live em seu Instragram, a rapper Cardi B comentou sobre a repercussão da sua briga e revelou que recebeu várias ofertas para trabalhar com moda.

"Depois da briga que aconteceu na Semana de Moda, muita gente ficou tipo, ‘Cardi está acabada’, isso e aquilo. Isso não é verdade. Na verdade eu já recebi ofertas [de trabalho] de muita gente da moda que vocês vão, devagarzinho mas com certeza, devagarzinho mas com certeza, não irão esquecer.", conta B.

Cardi ainda falou sobre as celebridades estarem tomando posicionamento na briga:

"Umas pessoas estavam dizendo rumores que umas duas celebridades deixaram de me seguir. Isso também não é verdade. Essas celebridades nem estavam me seguindo. Por que vocês não param de inventar rumores tentando me fazer parecer que eu estou acabada e tudo isso? Quando meu tempo chegar ao fim, vocês verão quando meu tempo chegar ao fim. Meu números irão cair, eu não estarei nas paradas, pessoas irão parar de mexer comigo. Vocês verão. Mas Deus está dizendo que não é esse tempo ainda. Então apenas relaxem e curtam o show. E se preocupem com suas vidas", finalizou a rapper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages