Casey está atendendo uma nova chamada de incêndio em imagem inédita da 7° temporada de "Chicago Fire" - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

6 de setembro de 2018

Casey está atendendo uma nova chamada de incêndio em imagem inédita da 7° temporada de "Chicago Fire"


A sétima temporada série "Chicago Fire" ganhou uma nova imagem pelo TVline, mostrando Jesse Spencer (Dr. House) como Matthew Casey, em mais um caso do batalhão 51. 

Sobre a imagem o showrunner, Derek Haas, conta que a saída de Gabby Dawnson (Monica Raymund), da trama deixou todo mundo tonto, inclusive seu marido Casey, podendo estar afetando em uma chamada de incêndio.

Veja a imagem:



Nenhum trabalho é mais estressante, perigoso e recheado de adrenalina do que o feito pelos bombeiros, equipes de resgate e paramédicos da Brigada 51. Eles são os corajosos homens e mulheres que mergulham de cabeça no perigo quando alguém precisa de ajuda, enquanto outros correm para o outro lado. Entretanto, as enormes responsabilidades também cobram um preço na vida pessoal.

Quando uma tragédia acaba com a vida de um membro da equipe, existe muita culpa para distribuir. O tenente Matthew Casey (Jesse Spencer, de House), que passa por um divórcio, tenta trabalhar como sempre, porém ele não consegue deixar de bater de frente com o tenente Kelly Severide (Taylor Kinney, de Vampire Diaries, da equipe de resgate. Um culpa o outro pela morte do companheiro de equipe. Porém, quando é hora de atender uma nova ocorrência, eles colocam as diferenças de lado e se arriscam um pelo outro.

A 7° temporada estreia em 26 de Setembro, na NBC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages