Chacota do cinema! "A Justiceira" de Jennifer Garner abre com 14% de aprovação no Rotten Tomatoes - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

7 de setembro de 2018

Chacota do cinema! "A Justiceira" de Jennifer Garner abre com 14% de aprovação no Rotten Tomatoes


Ao que tudo indica, "A Justiceira" que tenta ser uma nova versão de John Wick, fracassou em sua tentativa.

Protagonizado por Jennifer Garner, o filme abriu no agregador de reviews 'Rotten Tomatoes', com apenas 14% de aprovação, sendo avaliado 69 críticas, com 9 positivas e 55 negativas.

Confira o que a imprensa está falando do longa:
"Houve um tempo em que uma mulher sendo a estrela de sua própria franquia de ação ruim poderia ter sido considerada o ápice do progresso, mas esse tempo é passado." - Emily Yoshida, New York Magazine/Vulture.

"A Justiceira não é um modelo de igualdade, é apenas um escapismo violento que por acaso tem uma mulher no papel principal." - Lindsey Bahr, Associated Press.

"O título, com seu leve eco do veículo Coffy de Pam Grier, de 1973, promete uma confecção pegajosa de feminismo e violência, mas o filme que está vendendo é uma tragada desconexa." - Chris Klimek, NPR.

"Seja qual for o momento de diversão em que Garner esteja vendo infalivelmente as fileiras da gangue de drogas, isso é anulado pela falta de criatividade e imaginação do filme." - Dana Schwartz, Entertainment Weekly.

Na trama, quando o marido e a filha são mortos a tiros em um drive-in, Riley acorda de um coma e passa os anos seguintes a se tornar uma máquina matar. No aniversário da morte de sua família, ela tem como alvo todos os responsáveis, a gangue que cometeu o crime, os advogados que os libertaram e os policiais corruptos que permitiram que tudo acontecesse.

A direção é de Pierre Morel (Busca Implacável), enquanto o roteiro é assinado por Chad St. John (Invasão à Londres).

No elenco estão John Gallagher Jr, Tyson Ritter, John Ortiz, Method Man, Richard Cabral, Juan Pablo Raba, Annie Ilonzeh, Jeff Hephner, Chris Johnson, Pell James e Hans Manero.

A Justiceira estreia dia 18 de outubro nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages