Chris Pine fala sobre sua cena com nu frontal que gravou para "Legítimo Rei" da Netflix - PREMIERE LINE

NEWS

sábado, 8 de setembro de 2018

Chris Pine fala sobre sua cena com nu frontal que gravou para "Legítimo Rei" da Netflix


O ator Chris Pine (Mulher-Maravilha) participou de uma coletiva de imprensa do filme "Legítimo Rei" no Festival Internacional de Cinema de Toronto, na última sexta-feira (07), onde comentou sobre uma cena nu frontal que gravou.

"Há tanta decapitação no filme e ainda assim as pessoas querem falar sobre meu pênis. Eu acho que isso diz algo sobre a nossa sociedade, onde as pessoas podem ser estripadas, mas é o homem que é de interesse. Estava muito frio, eu lembro, e eu estava no acostamento de uma grande estrada. Não são exatamente os elementos que eu escolheria. Eu escolheria um lugar mais quente", disse Pine. 



Depois de ser coroado Rei dos Escoceses, o lendário Robert "The Bruce" luta para tentar recuperar o controle. Mas, acaba sendo derrotado em um ataque surpresa feito pelo rei inglês, o que o deixou um fora-da-lei.

Com a direção de David Mackenzie (A Qualquer Custo), o roteiro é de Mark Bomback (Wolverine: Imortal),David Harrower (Blackbird), Bathsheba Doran (Kin).

O elenco ainda tem Aaron Johnson (Vingadores: Era de Ultron), Florence Pugh (Lady Macbeth), Ben Foster (Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos), James Cosmo (Game of Thrones), Stephen Dillane (Game of Thrones), Billy Howle (The Sense of an Ending) e Callan Mulvey (Batman vs Superman: A Origem da Justiça).

A estreia acontece no streaming da Netflix em 09 de dezembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages