Claire Foy pediu para o estúdio cortar cena de sexo de "A Garota na Teia de Aranha" - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Claire Foy pediu para o estúdio cortar cena de sexo de "A Garota na Teia de Aranha"


A atriz Claire Foy conversou com o Collider e revelou que pediu para o estúdio cortar a cena de sexo de "Millennium: A Garota na Teia de Aranha", antes mesmo de assinar o contrato para o filme.

"Essa cena não servia a personagem. Não servia nenhum propósito para isso. E o que eu queria sobre ela é que nada se tornasse clichê ou uma espécie de ferramenta para dizer que essa pessoa faz sexo com mulheres, e que isso falasse algo sobre ela. Eu não acredito que isso seja verdade. Em última análise, o filme todo é sobre ela como pessoa tentando encontrar a verdade dela mesma.", contou Foy.

A trama do livro em que o filme será baseado: "O jornalista Mikael Blomkvist (Sverrir Gudnason) vive uma crise no trabalho, já que a revista onde trabalha, Millennium, mudou de dono e faz tempo que ele não consegue emplacar um furo de reportagem. Mas ao receber uma ligação, ele tem a chance de dar a volta por cima. Blomkvist fica sabendo que um cientista sueco descobriu que a NSA, a agência de espionagem digital dos Estados Unidos, está vendendo segredos industriais. O jornalista, então, começa a sua investigação e para isso entra em contato com a hacker Lisbeth Salander, (Claire Foy) que tem a tarefa de invadir os computadores da NSA."

Com direção de Fede Álvarez, a produção é de David Fincher. No elenco ainda temos Claire Foy (The Crown), Sylvia Hoeks (Blade Runner 2049) e ' (Corra!).

O filme tem estreia prevista para o dia 8 de novembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages