Como Treinar o Seu Dragão 3 marcará o fim da franquia - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

14 de setembro de 2018

Como Treinar o Seu Dragão 3 marcará o fim da franquia


 Parece que está chegando a hora de dar adeus para mais um franquia animada. Segundo o diretor Dean DeBlois, em entrevista ao Entertainment Weekly, Como Treinar o Seu Dragão 3 marcará o fim tanto da franquia cinematográfica, quanto das séries de televisão.

 
"Nós pensamos sobre isso por muito tempo e criamos o que achamos ser uma maneira agridoce de dizer adeus a esses personagens. Você vai entender porque o Soluço diz 'Haviam dragões quando eu era menino' no trailer. E até o final deste filme, você entenderá o que pode ter acontecido com eles". Disse o ator comparando o série de filmes, a série de livros de Cressida Cowell, encerrada em 2015.

 DeBlois ainda confirmou que um amado personagem voltará - de certa maneira - para o ultimo filme e ajudará Soluço a tomar certas decisões. O antigo chefe viking, Stoico! "Este filme brinca muito com o tempo, utilizando tanto cenas em flashforward, como flashbacks. Sendo assim, mesmo que o personagem tenha morrido em Como Treinar o seu Dragão 2, Stoico volta para ajudar o filho em sua principal responsabilidade como protetor da cidade Viking".

 Além disso, Banguela irá encontrar um interesse amoroso, como é visto nos trailers. Ou seja, o romance do Fúria da Noite com a Fúria da Luz, vai ter um papel importante na trama "O que estamos vendo é Banguela aprendendo a confiar em seus próprios instintos. Este é um potencial agente de mudança que obriga Soluço a considerar que tipo de líder ele quer e pode ser, sem seu companheiro alado".

 Como Treinar o Seu Dragão foi um sucesso absoluto de crítica e publico, gerando mais duas sequências e séries animadas para a televisão. o 3° filme ainda está em pós-produção, que deve ser terminada com Novembro.

 Como Treinar o Seu Dragão: O Mundo Oculto chega ao Brasil no dia 31 de Janeiro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages