Compositor da animação original de "Avatar: A Lenda de Aang" vai trabalhar na trilha da série live-action - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

sábado, 22 de setembro de 2018

Compositor da animação original de "Avatar: A Lenda de Aang" vai trabalhar na trilha da série live-action


O compositor Jeremy Zuckerman, que trabalhou na trilha sonora da animação "Avatar: A Lenda de Aang" do canal Nickelodeon, anunciou em suas redes sociais, que está envolvido na série live-action da Netflix.

"Como é no desenvolvimento precoce, não há nada oficial ainda, mas sim, eu vou estar fazendo a música para a @netflix #AvatarTheLastAirbender", disse Zuckerman. 
A série passa-se em um mundo fictício influenciado pelas artes marciais e cultura asiática, especialmente kung fu misturado com magia relacionada a Chakras, envolvendo os quatro elementos e mitologia chinesa. 

Preso durante um século dentro de um iceberg, Aang é um menino de 12 anos que agora está livre do gelo. Ele descobre que tem um destino extraordinário: ser o Avatar. Ele é responsável por garantir o equilíbrio entre os mestres dos quarto elementos, que estão divididos em quatro civilizações: as tribos da Água, da Terra, do Fogo e do Ar. Elas estão perdidas no meio de guerras e destruições. Agora, sua missão é restaurar a ordem do universo. Mas antes ele tem que aprender a dominar todos os elementos.

O projeto segue sem data de estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages