Compositor de "Mad Max: Estrada da Fúria" vai trabalhar na trilha de "Máquinas Mortais" - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

11 de setembro de 2018

Compositor de "Mad Max: Estrada da Fúria" vai trabalhar na trilha de "Máquinas Mortais"


O compositor Junkie XL é confirmado como o responsável pela trilha sonora da adaptação cinematográfica "Máquinas Mortais" (Mortal Engines).

XL é conhecido por ter trabalhado na trilha de "Mad Max: Estrada da Fúria" (2015), "Black Mass" (2015), "Deadpool" (2016), "Batman V Superman: A Origem da Justiça" (2016) e "Liga da Justiça" (2017).

O anúncio foi feito pelo próprio compositor em suas redes sociais, onde disse: "Amigos, estou muito orgulhoso de anunciar que estou trabalhando na trilha original do filme Máquinas Mortais, produzido por Peter Jackson e Fran Walsh (O Senhor dos Anéis, O Hobbit, King Kong) e dirigido por Christian Rivers. Eu sou muito grato a Peter, Fran e Christian por esta oportunidade e por sua amizade. Compor a trilha de Máquinas Mortais me levou aos meus limites, é um projeto incrível para fazer parte. O filme será lançado em 14 de dezembro. Espero que vocês possam aproveitar na cinema!"


Anos depois da "Guerra dos Sessenta Minutos". A Terra está destruída e para sobreviver as cidades se movem em rodas gigantes, conhecidas como Cidades Tração, e lutam com outras para conseguir mais recursos naturais. Quando Londres se envolve em um ataque, Tom (Robert Sheehan) é lançado para fora da cidade junto com uma fora-da-lei e os dois juntos precisam lutar para sobreviver e ainda enfrentar uma ameaça que coloca a vida no planeta em risco.

O filme é baseado no livro Crônicas das Cidades Famintas, de Philip Reeve. Peter Jackson assina o roteiro e a produção. Outra pessoa que assina o roteiro é Fran Walsh, esposa de Peter Jackson, com quem trabalhou nas franquias O Senhor dos Aneis e O Hobbit.

Hera Hilmar (Da Vinci’s Demons), Hugo Weaving (Matrix), Stephen Lang (Avatar) e Robert Sheehan (Misfits) estão no elenco.

Máquinas Mortais estreia em 13 de dezembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages