Crítica especializada massacra o terror "A Freira" e abre com 28% de aprovação no Rotten Tomatoes - PREMIERE LINE

NEWS

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Crítica especializada massacra o terror "A Freira" e abre com 28% de aprovação no Rotten Tomatoes


O terror "A Freira" da franquia "Invocação do Mal", não está indo nada bem nas críticas especializadas e a prova disso é que o longa abriu no Rotten Tomatoes, agregador de reviews, com apenas 28% de aprovação, levando em conta 102 críticas, sendo 73 negativas e 29 positivas.


Confira abaixo o que alguns sites famosos estão falando do terror:
"O que mais assusta é a completa e total falta de enredo" - Scott Marks, San Diego Reader.

"Seu roteiro utiliza a abordagem da pia da cozinha comum aos blockbusters de Hollywood contemporâneos - e o filme está em pior situação." - Katie Rife, AV Club.

"Os efeitos deslumbrantes não podem mascarar uma narrativa lenta. Além disso, pisos rangentes, pulos de susto - e quase todos os clichês de horror que podemos pensar" - David Lewis, San Francisco Chronicle.

"Uma mistura de mistério religioso e aventura da velha escola que notoriamente falha em utilizar seu maior sucesso: a vilã terrivelmente bizarra de Bonnie Aarons." -Brian Truitt, USA Today.

"Mesmo que você não tenha qualquer relação com a religião, o filme desafia o que você está familiarizado, o que quer que seja, e consegue surpreendê-lo ao máximo." - Candice Frederick, Slashfilm.

Quando uma jovem freira que vive enclausurada em um convento na Romênia comete suicídio, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer seus votos finais são enviados pelo Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles desvendam o segredo profano da ordem. Arriscando não só suas vidas, mas também sua fé e suas almas, eles confrontam a força malévola que assume a forma da mesma freira que aterrorizou o público em “Invocação do Mal 2”, à medida que o convento se torna um horripilante campo de batalha entre os vivos e os amaldiçoados.
  
A direção é de Corin Hardy, enquanto o roteiro é escrito por James Wans. No elenco estão Taissa Farmiga, Demian Bichir, Charlotte Hope, Jonas Bloquet e Jonny Coyne.

O terror 'A Freira' estreou em 7 de setembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages