Dakota Johnson revela que precisou de terapia após filmar "Suspiria" - PREMIERE LINE

NEWS

domingo, 2 de setembro de 2018

Dakota Johnson revela que precisou de terapia após filmar "Suspiria"


A atriz Dakota Johnson que esteve no Festival de Veneza no fim de semana, em divulgação do seu novo filme "Suspiria", revelou em uma coletiva que precisou fazer terapia após as filmagens do remake de Luca Guadagnino.

"Primeiro. Eu não fui psicanalisada. Sou uma pessoa muito porosa e absorvo muitos sentimentos das pessoas. Às vezes, quando você trabalha em um assunto sombrio, isso pode ficar com você. Às vezes, quando você fala com pessoas legais, isso ajuda. E meu terapeuta é uma pessoa leal. A experiência não foi traumática. Foi divertida e emocionante. Foram momentos de brincadeira e eu amei fazer parte de tudo isso. O filme não me enviou para uma ala. Eu só tenho muitos sentimentos.", disse Johnson.

Susie Bannion (Dakota Johnson), uma jovem bailarina americana, vai para a prestigiada Markos Tanz Company, em Berlim. Ela chega assim que Patricia (Chloë Grace Moretz) desaparece misteriosamente. Tendo um progresso extraordinário, com a orientação de Madame Blanc (Tilda Swinton), Susie acaba fazendo amizade com outra dançarina, Sara (Mia Goth), que compartilha com ela todas suas suspeitas obscuras e ameaçadoras.

O elenco é composto por Chloë Grace Moretz, Dakota Johnson, Tilda Swinton, Mia Goth, Jessica Harper, Renée Soutendijk, Sylvie Testud, Angela Winkler e Ingrid Caven.

Suspiria estreia em 02 de Novembro nos EUA. No Brasil o longa segue sem data de estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages