Diretor de "Venom" afirma que a DC se tornou um universo sombrio enquanto a Marvel se tornou mais leve - PREMIERE LINE

NEWS

domingo, 2 de setembro de 2018

Diretor de "Venom" afirma que a DC se tornou um universo sombrio enquanto a Marvel se tornou mais leve


O diretor Ruben Fleischer que está no comando do filme solo de "Venom" conversou com o Los Angeles Times, onde comentou a diferença da DC e da Marvel. 

"Eu sinto que o elenco, a estética e o próprio personagem se combinam para fazer algo que parece diferente", disse ele. "No momento, isso não lembra você de outros filmes. Não parece que tentamos fazer o que todo mundo está fazendo ... O universo DC é tão agressivamente sombrio e o universo Marvel se tornou tão leve. Foi meio excitante criar algo que soasse um pouco mais real e fundamentado e em nosso mundo".

Quando questionado se está nervoso com a estreia do filme, o diretor revela que toda vez fica, mas sente uma pressão maior já que está trabalhando em um gênero que predominante do cinema atual.

"Toda vez você fica nervoso", disse Fleischer, que anteriormente dirigiu "Zombieland", "30 Minutes or Less" e "Gangster Squad". "Mas esse é o gênero de filme mais predominante, então você está sob uma lupa maior . Essa é uma nova experiência para mim."

Muitos detalhes da trama foram mantidas em sigilo, mas Fleischer garante que: "É um filme de ação de grandes apostas, então o objetivo provavelmente envolve salvar algo".

Questionado sobre a especulação dos fãs sobre se o próprio Homem-Aranha fará uma aparição no filme, Fleischer disse se desculpando: "Eu sinceramente não sei o que posso dizer". "Quero dizer, eu sei a resposta - vi o filme. Mas eu não quero me meter em problemas por dizer algo que eu não deveria".

O jornalista Eddie Brock (Tom Hardy) entra em contato com um alienígena. Eddie se transforma em Venom, que usa o Homem-Aranha como hospedeiro. O super-herói consegue se livrar dele, causando a revolta de Venom, que busca vingança.

Escrito por Scott RosenbergJeff PinknerKelly Marcel Will Beall. O elenco é composto por Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed e Reid Scott.

Venom está programado para ser lançado 05 de Outubro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages