Diretor de "X-Men: Fênix Negra", explica como o universo cósmico pode influenciar os próximos filmes da franquia - PREMIERE LINE

NEWS

domingo, 30 de setembro de 2018

Diretor de "X-Men: Fênix Negra", explica como o universo cósmico pode influenciar os próximos filmes da franquia


Em uma recente entrevista ao IGN, o diretor Simon Kinberg comentou como o universo cósmico pode influenciar os próximos filmes da franquia, após "X-Men: Fênix Negra".

"Sempre olho para os quadrinhos como base para os filmes, e como você e todos os fãs sabem, há muitas histórias cósmicas e extraterrestres em X-Men. Não é algo que exploramos no passado, mas é algo que começamos nesse filme e, se for apropriado para o que quer que os próximos filmes sejam, eu totalmente faria isso. Acho que é algo que o público já cresceu acostumado a ver, já que os filmes da Marvel são tão intergalácticos ultimamente", revela Kinberg.

X-Men: Fênix Negra irá contar a clássica história dos mutantes, que retrata o passo a passo da transformação da personagem Jean Grey em Fênix Negra, uma espécie mutante de poder altamente destrutível e incontrolável.

O longa será estrelado por boa parte dos novos mutantes apresentados em "X-Men: Apocalipse", por isso mesmo, retornam em seus respectivos papeis Sophie Turner (Jean), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade) e Kodi Smit-Mcphee (Noturno). Além deles, retornam os veteranos da franquia James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto) e Jennifer Lawrence (Mística). 

A direção ficará a cargo de Simon Kinberg, produtor da franquia X-Men nos cinemas e faz sua estreia como diretor. 


X-Men: Fênix Negra estreia em 07 de Junho de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages