Diretor do reboot de "Chucky: O Brinquedo Assassino" fala sobre o filme em entrevista à EW - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

domingo, 23 de setembro de 2018

Diretor do reboot de "Chucky: O Brinquedo Assassino" fala sobre o filme em entrevista à EW


O cineasta Lars Klevberg, conhecido por "Polaroid" e "The Wall", que será o diretor do reboot de "Chucky: O Brinquedo Assassino", conversou com à Entertainment Weekly sobre o longa.

"'Brinquedo Assassino' foi, e ainda é, um dos meus filmes de terror favoritos e foi uma das minhas primeiras introduções ao gênero. Eu recebi do roteiro [do remake] e era muito muito bom, e eu soube que era dos mesmos produtores de 'It: A Coisa', então imediatamente aceitei a oportunidade. Nosso Chucky será o nosso Chucky e ele será apresentado quando o filme for lançado. Nós ainda não escalamos um ator para o papel [a voz]. Todos nós somos grandes fãs do Don Mancini. Se ele estivesse fazendo o filme com a gente, seria muito  incrível, mas entendemos que ele tinha os seus motivos. Somos muito gratos por ele e sempre seremos. Ele é alguém que eu admiro". Sobre o tom do remake, Klevberg ressalta: "Vai ser assustador, surpreendentemente emocional, e também queremos que seja divertido. Será uma boa mistura.", conta Klevberg.

No elenco do reboot estão confirmados Aubrey Plaza (Legion), Brian Tyree Henry (Atlana) e Gabriel Bateman (Lights Out). O filme deve estrear no final de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages