Diretor explicou ausência de Schwarzenegger no novo "Predador" - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

12 de setembro de 2018

Diretor explicou ausência de Schwarzenegger no novo "Predador"

Resultado de imagem para arnold schwarzenegger o predador

O diretor Shane Black, responsável pela nova versão de um dos clássicos da ficção, "O Predador", concedeu entrevista ao Yahoo Movies e falou que tinha pensado em inserir o astro da primeira versão, Arnold Schwarzenegger, no longa, mas ator recusou, alegando que a participação seria pequena.

"Tivemos algumas ideias para incluir Arnold, principalmente no terceiro ato do filme. O estúdio queria algo mais fresco, que não se baseasse simplesmente no ressurgimento de Arnold, mas estavam abertos a possibilidade de sua aparição, talvez em um papel pequeno. Eu estava ok com isso, mas também era um problema, porque você não quer ligar para o Sr. Schwarzenegger e dizer: "Oi, nós temos esse papel pequeno para você, você quer?' Eu me senti envergonhado de perguntar, sabe?
E ele disse: 'Bom, se eu tivesse uma aparição maior, sim, mas o que você está sugerindo é fazer toda essa coisa nova e só me usar para abençoar isso'. E eu disse 'ahm... sim'. Então não fiquei surpreso quando ele disse: 'Olha, desejo sorte para vocês, mas este papel é pequeno demais para mim'".
Disse Black.

"O Predador" será estrelado por Boyd Holbrook (Logan), Olivia Munn (X-Men: Apocalipse), Edward James Olmos (Blade Runner: O Caçador de Andróides), Jacob Trambley (Extraordinário) e Trevante Rhodes (Moonlight). O longa estreia dia 13 de setembro nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages