Ellen Pompeo da indicio de que "Grey's Anatomy" termine após a 16° temporada - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Ellen Pompeo da indicio de que "Grey's Anatomy" termine após a 16° temporada


Ellen Pompeo, que protagoniza a série médica de sucesso da ABC, "Grey's Anatomy", conversou com à revista Entertainment Weekly, onde deu a entender que a série pode acabar após a 16° temporada.

Ao ser questionada se ela consegue se imaginar fazendo o seriado após a 16° temporada (Quando seu contrato termina), ela disse: 

“Eu claramente não estou preparada agora para fazer qualquer anúncio formal sobre o meu o futuro do programa, mas estou realmente sentindo que contamos a maioria das histórias que poderíamos. Já é hora de eu chacoalhar as coisas. Estou definitivamente procurando por uma mudança".

Sobre o que gostaria de fazer no futuro, Pompeo revela: “Eu adoraria dirigir um piloto. Eu realmente gosto de produzir, isso é realmente desafiador para mim. Eu acho que tive um treinamento incrível, conheço todos os aspectos de fazer um programa de televisão. Produzir e dirigir é onde eu sou desafiada e onde estou aprendendo. É mais interessante para mim porque é uma habilidade que ainda não dominei”.

A 15ª temporada de ‘Grey’s Anatomy’ tem estreia marcada para 27 de setembro nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, a série é exibida pelo canal pago Sony e está disponível na Netflix.

Tradução:Omelete


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages