FearTWD | Uma Grande Vilã a Caminho? (4x11/4x12 c/spoilers) - PREMIERE LINE

NEWS

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

FearTWD | Uma Grande Vilã a Caminho? (4x11/4x12 c/spoilers)


Diferente de The Walking Dead, Fear ainda não teve um grande vilão. Em quatro temporadas nossos protagonistas apenas enfrentaram ocasionais problemas que sempre giravam em torno de território. O grande vilão em Fear até então, sempre foi a constante procura por um lugar seguro e os mortos.


O fato de Fear não se prender a uma HQ, a deixa livre para seguir seu próprio caminho. A trilhar por qualquer sentido. Ela pode escrever qualquer coisa do zero, inclusive um vilão.


Um vilão que não sabemos nada a respeito apenas que ela é extremamente arrepiante. Sim, em poucos minutos de tela a nova suposta Vilã conseguiu chamar atenção e intrigar. Deixando milhões de perguntas, como, qual o seu modus operandi. O que ela quer? Por que ela é assim? Por que ela escreve em zumbis? 



No episódio passado, que foi inteiramente focado em Morgan, pode ter sido bem odiado pelos fãs, mas foi uma bela abertura para o crescimento do universo em Fear, além de apresentar novas pessoas, ele também introduziu a nova vilã. Afinal, quanto mais novas pessoas surgirem, menos nossos protagonistas morrem, não é mesmo? 



As vezes é necessário fazer um episódio "parado" para apresentar novos enredos. Que foi o caso de "The Code". Vemos finalmente Morgan admitindo o que todo mundo já sabia. Que ele é um covarde. Mas em compensação ele decidiu mudar e ajudar de verdade as pessoas. Se envolver. Já estava mais do que na hora dele sair desse muro de hipocrisia e ser um ser humano decente. Não é apenas ajudar a pessoa a levantar do chão, é ficar e acompanha-la todo o caminho. 



Já em "Weak", temos um vislumbre de quem All é. Até agora apenas conhecemos ela pela sua necessidade de capturar histórias, mas não quem ela é. Não fazemos idéia se ela teve alguém antes do apocalipse, qual sua história e como ela conseguiu a van. 



Acredito que no próximo episódio saberemos o que aconteceu com John e Victor, mas espero que eles não continuem nessa linha de um personagem por episódio. Fear não precisa enrolar, ela tem história pra contar. Todos precisam se reencontrar logo e continuar a história que todo mundo quer ver.



Foi um bom episódio apesar da pouca ação. Mas nem só de ação é feita uma série. Fear é drama também. 

PS: Para quem é fã de ficção e acabou de assistir a última e fenomenal temporada de 12 Monkeys pode ter uma surpresa em FearTWD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages