Feiticeira Escarlate pode liderar o grupo dos X-Men na Marvel. Entenda aqui: - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Feiticeira Escarlate pode liderar o grupo dos X-Men na Marvel. Entenda aqui:


A Marvel Studios liberou um trecho do seu Dicionário Visual recentemente em seu site oficial, revelando que Wanda Maximoff, nossa Feiticeira Escarlate é uma mutante, que passou pelas mãos da Hydra.

A personagem até um tempo atrás, tinha direitos divididos entre a Fox e a Marvel, mas como a Disney está comprando o estúdio, ela passa a ter como exclusivo o uso da Wanda Maximoff, juntamente com o seu irmão Pietro, o Mercúrio.

Com a Feiticeira Escarlate sendo uma mutante no meio dos Vingadores, a Marvel Studios tem a ponta perfeita para iniciar a introdução do grupo X-Men, no universo do estúdio.

Na descrição do seu personagem no dicionário, a personagem é dita como: "Ela pode ser chamada de Feiticeira Escarlate, mas os poderes de Wanda não são derivados do oculto. Se ele alterou ou se simplesmente desbloqueou algo latente dentro de Wanda, a Joia do Infinito no Cetro de Loki concedeu poderes a ela incríveis. A configuração neuro-elétrica de Wanda permite que ela crie explosões telecinéticas em vermelho. Ela também pode usar essa energia para criar barreiras, levitar, mover objetos, se comunicar, ler pensamentos por telepatia, e até mesmo manipular a mente dos outros."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages