Filme solo de "Viúva Negra" pode focar no famoso "Bug do Milênio" - PREMIERE LINE

NEWS

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Filme solo de "Viúva Negra" pode focar no famoso "Bug do Milênio"


Segundo o MCU Cosmic, o primeiro filme solo da Viúva Negra pode focar no "Bug do Milênio", problema que teria sido causado na mudança do ano de 1999 para o 2000.

Em Capitão América: Soldado Invernal é confirmado que Natasha Romanoff nasceu em 1984. A personagem teria 16 anos de idade na época do Bug do Milênio. E baseado nos flashbacks de Vingadores: Era de Ultron, a espiã ainda estava sob controle da Sala Vermelha, programa soviético de criação das Viúvas Negras.

Claro que os sistemas informáticos se ajustaram perfeitamente à transição do milênio, nada de desastroso aconteceu com o mundo dos computadores e dos servidores informáticos, mas imaginamos que o filme do Universo Cinematográfico da Marvel vai representar o bug como uma ameaça real, que lançaria o mundo ao caos.

Era uma ótima forma de Natasha Romanoff se emancipar, por assim dizer, e ao mesmo tempo estabelecer a ponte que no final de contas, a levou a passar o resto da sua vida nos EUA, sendo iniciada no serviço da S.H.I.E.L.D., e depois como membro dos Vingadores.

A previsão é que o filme solo da personagem seja lançado em 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages