Hans Zimmer falou sobre o trabalho de composição da trilha de "Mulher-Maravilha: 1984" - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Hans Zimmer falou sobre o trabalho de composição da trilha de "Mulher-Maravilha: 1984"

Resultado de imagem para hans zimmer mulher-maravilha

Após surpreender a todos com a notícia de que não assinaria mais trilhas sonoras de filmes de heróis, em 2016, depois de ter certo desgaste com trilha de "Batman vs Superman", o compositor Hans Zimmer (Batman: O Cavaleiro das Trevas) acabou voltando atrás e decidiu compor as músicas do próximo filme da "Mulher-Maravilha". Em entrevista, o compositor falou ao Collider o motivo pelo qual mudou de ideia.

“Eu tinha perdido minha voz e estava sem ideias, sem conseguir trazer coisas novas, e não gosto disso. E acabei dando uma declaração boba nesse sentido, de ‘nunca mais’ trabalhar nisso." disse Zimmer sobre a desistência. 

Já sobre "Mulher-Maravilha: 1984" ele falou: “Foi algo esquisito de se aceitar, na verdade, porque eu trabalhei duro para ajudar Rupert Gregson-Williams a conseguir o cargo no primeiro ‘Mulher-Maravilha’. Mas o tema da heroína naquele filme era meu, eu que escrevi. Quando o toquei ao vivo , se tornou algo muito mais legal e interessante. Pensei que seria importante concluir esse trabalho. E as ideias de Patty Jenkins são excelentes, de novo foi a história que me convenceu.”

"Mulher-Maravilha: 1984" estreia dia 01 de novembro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages