Henry Cavill não deve mais interpretar o Superman nos cinemas - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

12 de setembro de 2018

Henry Cavill não deve mais interpretar o Superman nos cinemas

Resultado de imagem para henry cavill superman

O universo DC nos cinemas parece seguir longe de dias menos turbulentos. Após a quase certa saída de Ben Affleck do papel de Batman, o The Hollywood Reporter anunciou em seu site que Henry Cavill não deverá mais interpretar o Superman nas telonas. Ainda segundo o site, o motivo seria a mudança de estratégia do estúdio que deverá investir na Supergirl, personagem mais adolescente, que deverá contar com um novo Superman, mais ou menos da mesma idade, onde Cavill não se encaixaria.

"Warner tem tentado escalar Cavill para um cameo em Shazam!, mas discussões contratuais entre os agentes de Cavill da WME e a Warner foram interrompidas e a porta agora está se fechando para novas aparições de Superman. O estúdio mudou de foco para para o filme de Supergirl, que será uma história de origem com uma adolescente super-heroína. Isto remove a possibilidade de um ator da idade de Cavill na linha do tempo, já que Superman, ou Kal-El, seria mais jovem". Afirmou a notícia do site.

Henry Cavill estreou no manto do herói em 2013 no "Homem de Aço", voltou a reprisar o papel mais duas vezes, em 2015 no "Batman vs Superman" e posteriormente em "Liga da Justiça" (2017). O estúdio ainda não confirmou as informações. Mais detalhes devem ser divulgados em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages