Informações sobre a trama de X-Men: Fênix Negra vazam e não são boas - PREMIERE LINE

NEWS

sábado, 29 de setembro de 2018

Informações sobre a trama de X-Men: Fênix Negra vazam e não são boas


A novela X-Men: Fênix Negra e sua bendita produção ganhou mais um capítulo neste sábado (29). Um usuário reconhecido e verificado no Sub-Reddit da Marvel revelou que teve acesso direto à produção do longa.

De acordo com o membro do fórum, a Fox não estava satisfeita com o trabalho do diretor Simon Kinberg, e por isso houveram refilmagens para tentar melhorar o filme.

"Eu quero ter certeza de que isso está claro - estou falando sobre o corte do filme que vi. Algumas coisas ainda podem ser alteradas aqui e ali. Mas não acredito que mudem muito. O que não pode mudar é o filme ser realmente bom. Realmente abaixe suas expectativas porque este filme não é bom. A Mística morre. Eles repetem momentos do X-Men 3 eu não estou brincando.

-Eles repetem o momento entre Jean e Cyclops "Tire os óculos e me beije, eu posso controlar seus olhos".

- Vemos Charles pegar Jean quando criança novamente

- Jean quase mata Charles mais uma vez.

- Magneto se torna uma força oposta e enfrenta a equipe de Charles. É engraçado porque antes que a briga comece e Charles esteja tentando convencê-lo, magneto diz que "toda vez que fazemos isso é a mesma coisa de novo" - algo nesse sentido.

Os X-Men tem um status parecido com o dos Vingadores no início do fillme, e são mandandos ao espaço para salvar uma equipe de astronautas quando Jean é atingida por uma onda cósmica. Os heróis retornam a Terra e Jean começa a não ter controle dos seus poderes. 

O filme começa com um acidente de carro envolvendo os pais de Jean. A personagem se sente culpada por não conseguir controlar seus poderes e por ter matado sua mãe, e descobre que seu pai ainda está vivo, então ela foge da Mansão e tenta encontra-lo.

Quando a onda cósmica de energia acertou Jean, ela acidentalmente manda uma cápsula terráquia que vaga pelo espaço até chegar a um planeta alienígena. Os aliens observam a nave destruída e pensam que aquilo era um gesto de guerra e partem para a Terra em busca de destruição e para conseguir o poder da Fênix. Sim, essa é a motivação dos vilões.

Jean encontra seu pai e descobre que Charles mentiu para ela. Mas Xavier mentiu pois seu pai não a queria mais. A personagem descobre e quase o mata, porém os X-Men chegam para impedir.

- Jean mata Mística por acidente

- Fera entra em desespero por amar a personagem, e pede a ajuda de Magneto para derrotar a entidade

- Charles reúne o resto da equipe para encontrar Jean antes que Magneto e os Aliens consigam

- O filme é muito chato. Essa não é a melhor definição, me desculpem. Mas o longa termina com uma batalha em CGI sem qualquer tipo de motivação, porque os aliens são chatos e tem poderes genéricos. Eles podem se disfarçar de humanos, mas não se parecem com Skrulls. A palavra Skrull não é nem mencionada.

- Há uma invasão alien. Jean voa até o espaço e libera todo sua energia para destruir os invasores. O fim."

O membro ainda foi questionado sobre uma cena do Mercúrio no filme, e sua resposta não foi tão legal quanto imaginávamos:

"Sim, quando eles [X-Men] estão salvando os astronautas. Não há nenhuma música tocando.

Quando digo que não há nenhuma música tocando é porque o personagem não estava ouvindo música como nos filmes anteriores."

O usuário também comenta sobre os trajes dos heróis:

"Os uniformes são feios. É exatamente aquilo que foi vazado do set. Uma roupa amarela com um X no meio. Os personagens só usam o traje duas vezes no filme. A batalha final é com trajes de civil."

Ele disse que também não sabe sobre o nome da personagem vivida por Jessica Chainstain:

"Eu realmente não posso dizer porque eles nem falaram nomes. É uma alien genérica. O corte que eu assisti não revelava nome das espécies ou personagens. Sim, eles são completamente cinza [aliens].Pode ser pelo fato do CGI não estar finalizado. Nem perto de ser finalizado."

O membro ainda conta mais sobre o final do filme:

" Jean vai ao espaço e libera todo sua força. É muito forçado, ela diz 'Eu não a Jean, Sou a Fênix' para Scott através da telepatia. Ela explode tudo ao seu redor e o filme termina com a possibilidade dela ainda estar viva."

Por fim, o usuário diz mais uma vez que ele havia visto um corte bruto do filme ainda revela novas informações:

" O corte que eu vi era muito longo e não finalizado. Devem diminuir o tamanho, porque o que eu vi passava de duas horas. 

- Dazzler (Cristal) está no filme e usa seus poderes num momento de comemoração após salvar os astronautas.

- Genosha é uma ilha com autorização do governo para manter mutantes. Magneto lidera pacificamente os mutantes que estão ali.

- Jean só se transforma na Fênix no fim do filme. E ele usa a mesma merd@ de roupa o filme inteiro.

- Toad (Groxo) e Prylocke não estão no filme."

X-Men: Fênix Negra irá contar a clássica história dos mutantes, que retrata o passo a passo da transformação da personagem Jean Grey em Fênix Negra, uma espécie mutante de poder altamente destrutível e incontrolável.

O longa será estrelado por boa parte dos novos mutantes apresentados em "X-Men: Apocalipse", por isso mesmo, retornam em seus respectivos papeis Sophie Turner (Jean), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade) e Kodi Smit-Mcphee (Noturno). Além deles, retornam os veteranos da franquia James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto) e Jennifer Lawrence (Mística). 

A direção ficará a cargo de Simon Kinberg, produtor da franquia X-Men nos cinemas e faz sua estreia como diretor.  X-Men: Fênix Negra chega em 7 de junho de 2019.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages