James Wan explica porque o filme solo de "Aquaman" é importante - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

James Wan explica porque o filme solo de "Aquaman" é importante


Em uma recente conversa com o Comic Book, o diretor de Aquaman, James Wan, explicou a importância do filme solo do personagem.

"Foi muito importante para mim, desde o começo, fazer meu próprio filme, com a minha voz presente. Depois de Velozes e Furiosos 7 e a Invocação do Mal 2, eu não queria ser apenas um diretor contratado. Depois de Velozes, eu era isso, em algum nível, mas depois disso, não quis ser esse cara novamente. Então foi muito importante para mim poder trazer a minha assinatura, minha estética, e criar os personagens. Por mais que Jason [Momoa] tenha sido estabelecido em Liga da Justiça, eu queria trazer o meu personagem para este universo quase novo em muitos jeitos. Era importante para mim, respeitar o que foi deixado em Liga da Justiça e daí me permitir leva-lo onde eu quisesse no fim do filme. O meu herói parte em uma jornada e se torna alguém muito difrente de onde estava quando começou. Isto era importante para mim. Para o filme que eu queria fazer", conta Wan.

Após os acontecimentos de Liga da Justiça, Arthur Curry, o governante relutante do reino subaquático da Atlântida, tem que lidar com os moradores da terra que estão sempre poluindo o globo e suas próprias pessoas que estão prontas para invadir a superfície. Ele deve equilibrar as duas nações e lidar com novos inimigos dentro do reino, enquanto descobre mais sobre sua herança.

Com a direção de James Wan, tem seu elenco composto por o elenco é composto por Jason Momoa, Amber Heard, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Randall Park ,Temuera Morrison, Ludi Lin, Nicole Kidman e Dolph Lundgren.

Aquaman estreia em 13 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages