Jared Leto revela que a nova turnê 30 Seconds To Mars não passará pelo Rio de Janeiro por questões de segurança - PREMIERE LINE

NEWS

domingo, 23 de setembro de 2018

Jared Leto revela que a nova turnê 30 Seconds To Mars não passará pelo Rio de Janeiro por questões de segurança


O cantor e ator Jared Leto, que é vocalista da banda 30 Seconds To Mars concedeu uma entrevista ao programa "Fantástico" da Rede Globo que foi ao ar neste domingo (23), onde falou sobre a passagem da sua nova turnê pelo Brasil.

O grupo que se apresentará em São Paulo, Porto Alegra e em Curitiba neste ano, revelou o motivo pelo qual não passará pelo Rio de Janeiro. Leto conta que a banda queria muito ver seus fãs cariocas, mas os seus empresários os convenceram a pular a cidade por conta da falta de segurança da mesma que vem sendo palco de grandes violências.

Vale lembrar que a cantora Shakira que vem ao Brasil no próximo mês, desistiu de se apresentar no Rio de Janeiro pelo mesmo motivo. O Festival Z que passará por algumas capitais brasileiras, também desistiu de passar pela cidade pelo mesmo motivo.

Em abril deste ano a cantora Katy Perry veio ao Brasil e passou pela capital carioca com a turnê Witness e teve um caminhão roubado, reforçando a falta de segurança da cidade.

Veja a entrevista abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages