K-pop | Bomba! Cube expulsa Hyuna e E'Dawn - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

14 de setembro de 2018

K-pop | Bomba! Cube expulsa Hyuna e E'Dawn


 Uma noticia pegou todos os fãs de K-Pop de surpresa nesta manhã, a Cube Entertainment, revelou por meio de um comunicado que os cantora Hyuna e o integrante do Pentagon, E'Dawn teriam sido removidos da empresa.


 “A Cube Entertainment decidiu remover HyunA e E'Dawn [da empresa]. Ao gerenciar nossos artistas, a empresa trabalha com fé e confiança uns nos outros como a principal prioridade. Depois de muita discussão, o julgamento foi feito de que não é possível recuperar a fé com os dois artistas HyunA e E'Dawn, então sua remoção foi decidida". Disse a Cube "Nós sinceramente agradecemos aos dois artistas e seus fãs que estiveram conosco até agora”, conclui a Cube Entertainment.

 Porém depois dessa noticia ter saído, muitos fãs teriam ficado revoltados e a empresa começou a receber muito hate. Suas ações despencaram como nunca antes e querendo animizar as coisas, nesta quinta-feira (13) eles acabaram por soltar mais um comunicado. Aonde dizem que "sua confiança foi quebrada" e que isso ainda irá ser discutido em uma analise cuidadosa.
“A remoção de HyunA e E'Dawn da agência é um assunto que ainda está sendo discutido e nada está finalizado. Acreditamos que a opinião dos artistas sobre o assunto também é importante, e essa é uma questão na qual precisamos ouvi-los antes de tomar uma decisão final. ” e enfatizou “Sua remoção não é um assunto decidido. Estaremos realizando uma reunião do conselho de diretores na próxima semana para discutir esse assunto”.

 Fontes estão dizendo que o motivo dessa treta toda é que a cantora Hyuna e o E'Dawn oficializaram o seu namoro a pouco tempo. Baste esperar para ver o final dessa novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages