Kesha lança seu novo single "Here Comes The Change" - PREMIERE LINE

NEWS

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Kesha lança seu novo single "Here Comes The Change"


Como prometido, Kesha lançou nesta quarta-feira (19), seu novo single "Here Comes The Change", que fará parte da trilha sonora de "On the Basis of Sex".

O longa protagonizado por Felicity Jones, mostra uma advogada superando barreiras do preconceito contra mulheres no tribunal dominado por homens.


"Eu estava inspirado. Foi incrível ver a história de Ginsburg de liderar uma campanha que mudou com sucesso as leis que discriminavam os americanos apenas com base em seu sexo, como o título do filme sugere ”, escreveu Kesha em um ensaio para a Refinery29. “Ao assistir ao filme, fiquei impressionada com o quanto Ginsburg conseguiu realizar em sua vida e, ao mesmo tempo, quanto mais há a fazer na luta pela igualdade para todas as pessoas. Isso me lembrou - e fortaleceu - minha crença de que qualquer pessoa pode fazer uma mudança duradoura, começando com uma pequena ação. Eu queria fazer o que pudesse para homenagear Ginsburg, que passou a vida lutando incansavelmente pela igualdade, sem sinais de desaceleração. Eu queria fazer minha voz ser ouvida também.", conta Kesha.



Cinebiografia conta a história de Ruth Bader Ginsburg (Felicity Jones), uma mulher engajada que se forma em advocacia. A vontade de fazer a diferença com o seu trabalho ajuda Ginsburg a superar as barreiras do preconceito contra as mulheres. Em 1993, ela ganha o reconhecimento quando é nomeada juíza da Suprema Corte dos Estados Unidos, pelo então presidente Bill Clinton.

O elenco é composto por  Armie Hammer, Justin Theroux, Jack Reynor, Cailee Spaeny, Sam Waterston e Kathy Bates.

Com a direção de Mimi Leder (Impacto Profundo), o roteiro é assinado por Daniel StieplemanO roteiro da produção figurava na Black List, lista dos melhores roteiros não filmados de Hollywood.

A advogada foi a segunda mulher a integrar a Suprema Corte dos Estados Unidos. A primeira foi Sandra Day O’Connor.

Por enquanto "On the Basis of Sex", estreia em 25 de Dezembro nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages