KPOP | Heechul, do Super Junior, participará do novo comeback mas não atuará em programas de música - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

21 de setembro de 2018

KPOP | Heechul, do Super Junior, participará do novo comeback mas não atuará em programas de música

Super Junior anunciou que Kim Heechul não participará de programas musicais no próximo comeback do grupo.
No dia 21 de setembro, Super Junior surpreendeu os fãs ao publicar imagens individuais de Heechul para o seu novo e primeiro mini álbum "One More Time". O grupo havia declarado anteriormente, em julho, que Heechul não participaria deste comeback devido a problemas de saúde, explicando que ele não havia estado com os membros nas gravações do music vídeo em Macau e não estaria gravando para o próximo álbum.
Entretanto, junto com o lançamento das fotos teasers de Heechul, a agência do Super Junior, SJ Label, anunciou que finalmente  Heechul estava sim participando das preparações para o comeback.
Um representante da agência explicou: "Heechul não pôde se unir ao grupo em Macau devido a problemas de saúde, mas ele participou da filmagem adicional do music vídeo, que aconteceu na Coréia, assim como das fotos para o álbum".
O representante ainda declarou que Heechul estará fora das promoções em programas de música: Os membros Leeteuk, Yesung, Shindong, Eunhyuk, Donghae, Siwon e Ryeowook farão as promoções em programas musicais".
Super Junior lançará seu novo mini álbum "One More Time", formado totalmente por músicas de pop latino, no dia 8 de outubro, as 6 p.m (KST). O grupo também publicará a música B-side "Animals" e seu MV dia 27 de setetmbro, a meia noite, antes do seu comeback oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages