Kristen Bell revela que os novos episódios de "Veronica Mars" serão mais sombrios - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

domingo, 30 de setembro de 2018

Kristen Bell revela que os novos episódios de "Veronica Mars" serão mais sombrios


Em uma recente entrevista ao Sirius XM, a atriz Kristen Bell comentou sobre o revival da série "Veronica Mars" e revelou que a nova temporada será mais sombria.

"Vai ser um mundo muito mais sombrio. Vai ser um mundo maior. Definitivamente não será o que fizemos no UPN ou na CW [emissoras que exibiram Veronica Mars anteriormente] então eu quero preparar os fãs para isso. Que vai ser mais sombrio, maior e mais cinematográfico. Definitivamente, será um pouco diferente.", conta Bell.


O novo ano da série virá com oitos episódios, feito exclusivamente para a plataforma Hulu, que vai disponibilizar em breve todas as temporadas do programa em seu catálogo no streaming.

Após a misteriosa morte da sua melhor amiga, Veronica Mars (Kristen Bell) apoiou incondicionalmente o seu pai, Keith (Enrico Colantoni), o xerife responsável pela investigação do caso. Em pouco tempo, ela perdeu todos que sempre amou: seus amigos, sua mãe até mesmo o namorado, Duncan Kane (Teddy Dunn). Agora, Veronica trabalha em pequenos casos da "Mars Investigations", enquanto busca o assassino de Lilly Kane (Amanda Seyfried) com a ajuda de um novo amigo, Wallace Fennel (Percy Daggs III). A jovem investigadora irá descobrir segredos da sua própria família e, aos poucos, se envolverá com Logan Echolls (Jason Dohring), o antigo namorado de Lilly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages