Kristen Bell revela que os novos episódios de "Veronica Mars" serão mais sombrios - PREMIERE LINE

NEWS

domingo, 30 de setembro de 2018

Kristen Bell revela que os novos episódios de "Veronica Mars" serão mais sombrios


Em uma recente entrevista ao Sirius XM, a atriz Kristen Bell comentou sobre o revival da série "Veronica Mars" e revelou que a nova temporada será mais sombria.

"Vai ser um mundo muito mais sombrio. Vai ser um mundo maior. Definitivamente não será o que fizemos no UPN ou na CW [emissoras que exibiram Veronica Mars anteriormente] então eu quero preparar os fãs para isso. Que vai ser mais sombrio, maior e mais cinematográfico. Definitivamente, será um pouco diferente.", conta Bell.


O novo ano da série virá com oitos episódios, feito exclusivamente para a plataforma Hulu, que vai disponibilizar em breve todas as temporadas do programa em seu catálogo no streaming.

Após a misteriosa morte da sua melhor amiga, Veronica Mars (Kristen Bell) apoiou incondicionalmente o seu pai, Keith (Enrico Colantoni), o xerife responsável pela investigação do caso. Em pouco tempo, ela perdeu todos que sempre amou: seus amigos, sua mãe até mesmo o namorado, Duncan Kane (Teddy Dunn). Agora, Veronica trabalha em pequenos casos da "Mars Investigations", enquanto busca o assassino de Lilly Kane (Amanda Seyfried) com a ajuda de um novo amigo, Wallace Fennel (Percy Daggs III). A jovem investigadora irá descobrir segredos da sua própria família e, aos poucos, se envolverá com Logan Echolls (Jason Dohring), o antigo namorado de Lilly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages