Lady Gaga explica porque cancelou a turnê conjunta com Kanye West: "Todo mundo tem um limite" - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Lady Gaga explica porque cancelou a turnê conjunta com Kanye West: "Todo mundo tem um limite"


Lady Gaga concedeu uma entrevista ao NME, em divulgação de "Nasce Uma Estrela", onde falou pela primeira vez sobre o cancelamento da turnê conjunta com Kanye West que deveria ter acontecido em 2009.

Na época, a turnê batizada de "Fame Kills", teria Gaga e West passando por várias cidades dos Estados Unidos, em divulgação ao EP "The Fame Monster" da diva pop e "808s and Heartbreak" do rapper.

A turnê foi cancelada pouco depois de Kanye subir ao palco do VMA e humilhar Taylor Swift publicamente. Mas desde então, nenhuma explicação foi dada, apenas rumores circularam. 

"Eu acho que todo mundo tem um limite e todo mundo é humano, e artistas são humanos. Este filme também lida com saúde mental, abuso de substâncias e vício - muito trauma também, para Jackson. Para Ally, há uma sugestão disso também, quando ela sobe as escadas e diz ao pai: 'Você sabe tudo sobre drogas'. Acho que é importante cuidar das pessoas e cuidar de sua saúde mental. Não há nada de errado com isso se um artista precisar parar - eles estão ouvindo o corpo e a mente deles [...] É bom ser tratado como um ser humano", disse Gaginha, dando a entender que turnê foi cancelada para o rapper cuidar da sua saúde mental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages