Lollapalooza 2019 anuncia data de inicio para venda dos ingressos e choca com os valores chegando á R$ 1.560 mil - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Lollapalooza 2019 anuncia data de inicio para venda dos ingressos e choca com os valores chegando á R$ 1.560 mil


Foi anunciado hoje (18), que os ingressos para a edição 2019 do Lollapalooza que acontece em 5,6 e 7 de abril em São Paulo, começará suas vendas no dia 24 de Setembro.

As entradas do primeiro lote do Lolla Pass, o pacote que dá acesso aos três dias de festival, estarão disponíveis para os Clientes dos Cartões Bradesco, BradesCard e Next, a partir das 8h do próximo dia 24 de setembro, pela internet, e a partir das 12h nas bilheterias. Também estarão à venda as entradas do Lolla Lounge Pass, para os três dias de festival, com acesso à área mais exclusiva do Lollapalooza.

Além do site oficial, as pessoas também poderão comprar os ingressos nas bilheterias oficiais do evento: Credicard Hall (São Paulo), KM de Vantagens Hall Rio de Janeiro e KM de Vantagens Hall Belo Horizonte. A venda aberta para todo o público começará no dia 29 de setembro, a partir das 12h (na internet e nas bilheterias). 

O valor dos ingressos também foram divulgados e variam de 400 reais á 1.560 mil reais. Confira a tabela:


O evento ainda não tem line-up divulgado e nem previsão de lançamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages