Mandy | Nicolas Cage está preocupado com os memes que podem surgir com o seu novo filme - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Mandy | Nicolas Cage está preocupado com os memes que podem surgir com o seu novo filme


O ator Nicolas Cage está preocupado com os memes que podem surgir com o seu novo filme "Mandy". Cage acredita que as brincadeiras do "advento da internet" podem tirar a essência do terror.

"A questão é que, com o advento da internet, fazer esses mashups, nos quais eles tiram esses momentos do contexto do filme que o sustenta, e criou essa memeficação, se quiser chamar assim. Foi apelidado de “Cage Rage,” [algo como Fúria do Cage, em tradução literal] e é frustrante. Eu acho que o filme não recebeu uma reação justa levando em conta o fato de que a internet pegou esses momento escolhidos a dedo, que não estão realmente no contexto do personagem ou de como ele chegou lá", disse ao IndieWire.

Em algum lugar no deserto primitivo perto das Montanhas das Sombras, no ano de 1983, Red Miller (Nicolas Cage) e sua esposa Mandy (Andrea Riseborough) vivem uma vida tranquila. Depois que uma seita religiosa invade o local e mata o amor de sua vida, Red vive apenas por uma coisa: caçar esses maníacos e exigir vingança.

Com a direção de Panos Cosmatos, o terror 'Mandy' conseguiu 100% de aprovação no agregador de reviews Rotten Tomatoes, com base de 14 críticas especializadas. 

Mandy estreia em 14 de setembro de 2018, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages