Maroon 5 sofre grande rejeição do público após ser anunciado como headline do Super Bowl 2019 - PREMIERE LINE

NEWS

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Maroon 5 sofre grande rejeição do público após ser anunciado como headline do Super Bowl 2019


Pelo visto a escolha de Maroon 5 para o intervalo do Super Bowl 2019, não está tendo uma repercussão muito boa. Vários sites importantes do esporte desaprovaram o grupo como headline.

Fãs da NFL estão se perguntando por que o Super Bowl escolheu o Maroon 5 para o show de intervalo em vez de um artista de Atlanta?

Quando a notícia vazou de que Atlanta sediaria o Super Bowl de 2019, criou-se uma expectativa de mostrar alguns artistas lendários da cidade que dominaram (e continuam a dominar) o hip-hop e o R&B, vários artistas como Bruno Mars falou sobre a importância de celebrar a cultura local da cidade.

Mas, infelizmente, a NFL ignorou totalmente Bruno e o povo de Atlanta e optou por um headliner improvável... Maroon 5. Não me entendam mal, o grupo liderado liderado por Adam Levine é bom (Songs About Jane ainda é incrível), mas este anúncio é um tapa na cara da rica história musical de Atlanta, e ignora totalmente a oportunidade perfeita de honrá-la em uma plataforma nacional. Fãs da cena musical de Atlanta, não estão entusiasmados com a escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages