Monstro do Pântano | Série vai ter uma abordagem mais adulta - PREMIERE LINE

NEWS

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Monstro do Pântano | Série vai ter uma abordagem mais adulta


 Prevista para ser lançada em 2019 a série O Monstro do Pântano começou a ganhar o seu espaço na mídia. Em entrevista para o Discussing Film o showrunner, Mark Verheiden, acabou falando sobre o desenvolvimento da série e se mostrou entusiasmado com a abordagem adulta da série.
 “Estamos todos incrivelmente entusiasmados em trabalhar nisso, nesta plataforma que é uma nova plataforma de streaming que nos permite fazer shows com uma abordagem mais adulta, que pode abranger o horror que O Monstro do Pântano tem, bem como a sua emotividade”.
 Mark ainda revelou sobre o convite para trabalhar ao lado de James Wan e Gary Dauberman:
 “Quando recebo uma ligação e alguém diz: ‘Você estaria interessado em trabalhar no Swamp Thing com James Wan e Gary Dauberman, que escreveu IT’, eu estou muito interessado”.
 Na trama, a pesquisadora do CDC, Abby Arcane, retorna para sua casa na infância em Houma, Louisiana, com o objetivo de investigar um vírus mortal transmitido pelo pântano. No local, ela desenvolve um vínculo surpreendente com o cientista Alec Holland, mas acaba tendo o mesmo tragicamente retirado da sua vida. Mas quando forças poderosas descem sobre Houma, com a intenção de explorar as misteriosas propriedades do pântano para seus próprios propósitos, Abby acaba descobrindo que o pântano guarda segredos místicos, tanto horripilantes quanto maravilhosos, revelando que o potencial amor da sua vida pode não estar morto.

 A série do Monstro do Pântano deve estrear em 2019 no DC Universe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages