Netflix está desenvolvendo uma série animada de "Diablo" - PREMIERE LINE

NEWS

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Netflix está desenvolvendo uma série animada de "Diablo"


Segundo o site Bloody Disgusting, a Netflix está desenvolvendo em segredo uma série animada de "Diablo". A noticia ganhou mais força quando o roteirista Andrew Cosby de "Hellboy", postou em suas redes sociais que está trabalhando no seriado.

"Acho que posso confirmar que realmente estou em estágios finais das negociações para escrever e comandar a nova série animada de Diablo para a Activision e Netflix. É muito animador e espero que, pelos Céus, tudo dê certo.", disse ele, antes de deletar a publicação.

Como a Activision Blizzard ou a Netflix não confirmaram nada até o momento, vamos levar essa noticia como um rumor, certo? 

Diablo é um jogo de computador estilo Action RPG, passado em época medieval fictícia. Produzido pela Blizzard North e distribuído pela Blizzard Entertainment, foi lançado em 1996. O objetivo deste primeiro jogo da série é, basicamente, acabar com o mal que esta assolando a pequena cidade de Tristram, espalhado pelo Diablo, o Senhor do Terror. O personagem ganha pontos de experiência após matar inimigos, acrescendo seus níveis e aumentando suas magias e atributos (força, magia, destreza e vitalidade) a livre escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages