"O Mundo Sombrio de Sabrina" terá episódio homenageando "O Exorcista" de 1974 - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

"O Mundo Sombrio de Sabrina" terá episódio homenageando "O Exorcista" de 1974


O Entertainment Weekly conta que a série "O Mundo Sombrio de Sabrina" da Netflix, terá um capítulo inspirado no clássico "O Exorcista" de 1974.

A trama vai começar com Sabrina (interpretada por Kiernan Shipka) à beira de seu aniversário de 16 anos e, portanto, prestes a tomar uma decisão vital em sua vida: ela desistirá de seus amigos humanos - e sua adorável namorado, Harvey (Ross Lynch) - para viver a vida como uma bruxa? Ou ela vai virar as costas aos seus poderes em favor da liberdade que vem com a humanidade? Ou ela pode de alguma forma ter tudo isso?

Isso é algo que Sabrina vai descobrir com o desenrolar da temporada, com cada episódio servindo como seu próprio mini-filme, de acordo com o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa, que diz: "Sabrina é a heroína nesta série de mini-filmes". -Sacasa revela que um desses mini-filmes será inspirado no conhecido filme de terror "O Exorcista". "Eu amo o exorcista. É um dos meus filmes favoritos ", diz Aguirre-Sacasa, acrescentando:" Estamos fazendo uma homenagem a isso; nós estamos fazendo um episódio que é como [O Exorcista]."

A estreia de O Mundo Sombrio de Sabrina está marcada para 26 de outubro na Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages