"O Primeiro Homem" | Filho de Neil Armstrong falou sobre polêmica envolvendo o filme - PREMIERE LINE

NEWS

terça-feira, 4 de setembro de 2018

"O Primeiro Homem" | Filho de Neil Armstrong falou sobre polêmica envolvendo o filme

Resultado de imagem para o primeiro homem

"O Primeiro Homem", novo longa do diretor Damien Chazelle (La La Land) foi aplaudido e elogiado pela imprensa que acompanhou sua exibição no Festival de Veneza, porém também incitou uma polêmica, já que o diretor preferiu não dar destaque a cena que o astronauta Neil Armstrong coloca a bandeira dos EUA na lua. O fato foi comentado por um dos filhos dele que defendeu a ideia do diretor dizendo: 

“Apesar de Neil não se ver dessa forma, ele era um herói americano. Ele também era um engenheiro e piloto, um pai e amigo, um homem que sofreu várias tragédias de forma privada e com uma graça incrível. É por isso que, apesar de existirem várias fotos da bandeira americana na Lua, os cineastas escolheram focar em Neil olhando de volta para a Terra, sua caminhada para a cratera Little West e em sua experiência única e pessoal de completar sua jornada, que teve altos incríveis e baixos devastadores.”

O filme é baseado no livro "First Man: The Life of Neil A. Armstrong", de James Hansen, e mostrará a trajetória do astronauta entre os anos de 1961 e 1969, destacando não somente a sua vida profissional como a pessoal também.

O longa é estrelado por Ryan Gosling (La La Land), Kyle Chandler (Super 8), Claire Foy (Caça às Bruxas), Jon Bernthal (Em Ritmo de Fuga) e Pablo Schreiber (13 Horas: Os Soldados de Benghazi). 

"O Primeiro Homem" estreia no Brasil dia 11 de outubro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages