Olivia Munn diz que se sente isolada pelo elenco de 'O Predador' após o corte de cena - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

10 de setembro de 2018

Olivia Munn diz que se sente isolada pelo elenco de 'O Predador' após o corte de cena


Olivia Munn diz que se sente banida por seus colegas de elenco "The Predador", após convencer a Fox remover todas as cenas do ator Steven Wilder Striegel do longa, devido a sua acusação de pedofilia. 

Munn pediu ao estúdio para remover a cena em que ela gravou com ele, porque ela não estava ciente que ele era um criminoso. A noticia vem uma semana depois que o Los Angeles Times noticiou que Striegel faria uma participação especial no filme, como já fez em outros filmes do diretor Shane Black

Depois que as cenas foram gravadas que a atriz Olivia ficou sabendo que Steven havia se declarado culpado das duas acusações de pedofilia, em 2010. 

Black, Munn e o elenco do filme - incluindo Boyd Holbrook, Trevante Rhodes e Keegan Michael-Key - se reuniram neste fim de semana no Festival Internacional de Cinema de Toronto para a estréia do filme, mas em entrevista à Vanity Fair, Munn disse que ela foi deixada sozinha para discutir a cena removida com os repórteres, enquanto alguns atores do elenco saíram da sala para não falar sobre o assunto. 

"Eu me sinto como se fosse a prisão", disse Munn. "Eu não fui para a cadeia, eu não coloquei esse cara no nosso set. Eu tive essa cena deletada. Graças a Deus, sinceramente, existe mídia social. São os fãs e as agências de notícias que estão confirmando para mim que o que eu fiz foi a coisa certa. Se eu não tivesse esse feedback, eu ficaria um pouco louca pensando: Por que estou sendo tratada assim? Isso não é O.K., sentir-se como o cara mau."
Dos confins do espaço para as ruas apertadas do subúrbio, a caçada chega em casa na reinvenção de Shane Black para a série Predador. Agora, os caçadores mais letais do universo estão mais fortes, mais espertos e mais mortais do que nunca, geneticamente melhorados com os DNAs de outras espécies. Quando um jovem garoto acidentalmente engatilha o retorno deles para a Terra, apenas uma gangue bizarra de ex-soldados e um professor de ciências desesperado podem prevenir o fim da humanidade“, diz a sinopse do longa.

O elenco tem nomes como Boyd Holbrook, Olivia Munn, Edward James Olmos, Keegan-Michael Key,Jacob Tremblay, Sterling K. Brown, Trevante Rhodes, entre outros.

O longa será, ao mesmo tempo, uma sequência e um reboot da franquia original, seguindo os acontecimentos da sequência lançada em 1990 com Danny Glover (“Máquina Mortífera“).

O Predador chega aos cinemas em 13 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages