Paramore anuncia que não tocará mais a faixa "Misery Business" - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

11 de setembro de 2018

Paramore anuncia que não tocará mais a faixa "Misery Business"

Imagem: Junkee.com

Paramore finalizou a turnê de divulgação de seu último álbum de estúdio, o After Laughter, com um show em sua cidade natal, Nashville. Durante a apresentação, Hayley Williams fez um comunicado importante para os fãs presentes: aquela seria a última vez que tocariam a faixa "Misery Business".

Lançada em 2007, como parte do segundo disco da banda, a música em questão foi o primeiro grande hit do grupo, tendo estourado nas rádios e ajudado na construção de uma carreira de sucessos a partir daí. Apesar disso, tem gerado muitas controvérsias. 

Nele é cantado: "Uma vez vagabunda, sempre vagabunda, me desculpe, isso nunca vai mudar". Em muitas ocasiões a vocalista foi colocada numa saia justa tendo que justificar a parte da letra que vai totalmente contra todos os ideais feministas que ela defende. Nas apresentações recentes o trecho estava sendo censurado, no caso a cantora substituia a frase ou deixava de cantá-la, mas isso parece não ter sido o suficiente.

"...hoje vamos tocar a música pela última vez por um bom tempo. Essa foi uma decisão que fizemos porque achamos que deveríamos. Sentimos que era hora de seguir em frente. Está acontecendo! Vamos tocar, então vamos nos despedir dela com toda a energia e amor que pudermos", afirmou a cantora.

Confira abaixo o momento do anúncio da remoção da canção dos futuros shows da banda:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages