"Patrulha do Destino" terá personagem assumidamente gay - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

domingo, 2 de setembro de 2018

"Patrulha do Destino" terá personagem assumidamente gay


Neste fim de semana o That Hashtag Show divulgou a descrição de novos personagens da futura série da DC Comics, "Patrulha do Destino" (Doom Patrol), sendo eles um chefe da equipe de terra da Força Aérea gay, um ex-cientista nazista e um parente de Larry Trainor, o Homem Negativo. Isso mesmo, a descrição confirma um personagem gay na trama, trazendo uma maior representatividade na história. 

Confira as descrições abaixo:
John Bowers – Homem de qualquer etnia, por volta dos 30 anos. Um chefe de equipe trabalhador da Força Aérea, Bowers testemunhou um acidente horroroso durante alguns testes. Ele possui um relacionamento com outro homem.

Sheryl Trainor – Uma mulher por volta de seus 30 anos, que definitivamente é ligada ao Larry. Uma pessoa distante com dois filhos, que agora tenta viver com o fato de seu esposo ter morrido em um acidente de avião.

Von Fuchs – Um alemão caucasiano, na faixa de 40 a 60 anos, que era um nazista. Conhecido como o sapateiro da vila de Paraguai, ele é secretamente um cientista envolvido com experimentos de indução. Ele possui um sotaque alemão notável.

"Doom Patrol é uma releitura de um dos mais estranhos grupos de párias da DC: Robotman (Homem-Robô), Negative Man, Elasti-Woman (Mulher-Elástica) e Crazy Jane. Liderados pelo misterioso Dr. Niles 'The Chief' Caulder, eles são chamados à ação pelo herói definitivo da era digital, Cyborg. Unindo esses rejeitados, eles se encontram em uma missão que os levará aos cantos mais estranhos e inesperados do universo DC."-Sinopse oficial.

Estão confirmados no elenco: April Bowlby como Mulher-Elástico, Diane Guerrero como Crazy Jane, Joivan Wade como Cyborg, Brendan Fraser como Robotman e Alan Tudyk como Sr. Ninguém.

Por enquanto a série segue sem data de estreia. Já a plataforma de streaming da DC Universe será lançada em 15 de Setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages