Pom Klementieff indica encontro de heroínas em "Vingadores 4" - PREMIERE LINE

NEWS

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Pom Klementieff indica encontro de heroínas em "Vingadores 4"

Resultado de imagem para mantis vingadores

A atriz Pom Klementieff, que interpreta Mantis no MCU, concedeu entrevista à revista Paper e revelou que pode haver um encontro entre personagens femininas na trama, quando foi perguntada sobre o movimento Me Too, Pom disse que foi solicitada para assinar o documento do movimento através de Brie Larsson (Capitã Marvel) e acabou assinando juntamente com Danai Gurira (Okoye) durante as gravações de "Vingadores 4", dando a entender que as três podem dividir cenas juntas na trama.

"É assustador e bonito. Eu lembro que Brie Larson veio falar comigo e com Danai Gurira no set de Vingadores, e ela me falou sobre a carta do Time's Up, para que eu assinasse, e eu achei tão incrível ter essas mulheres - e homens também - lutando por um mundo melhor. As coisas precisam mudar, então acho ótimo que nós mulheres estamos unidas e nos pronunciando". Disse Klementieff.
No novo longa, o grupo de heróis que sobreviveu a primeira investida de Thanos, deverá buscar maneira de derrotar o vilão e trazer de volta aqueles que se foram.

"Vingadores 4" tem estreia marcada para 02 de maio de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages