POP EMERGENCY: Ariana Grande anuncia pausa na carreira após a morte de Mac Miller - PREMIERE LINE

NEWS

terça-feira, 18 de setembro de 2018

POP EMERGENCY: Ariana Grande anuncia pausa na carreira após a morte de Mac Miller


Os representantes de Ariana Grande anunciaram hoje (18), que a cantora fará uma pausa em sua carreira, em luto a morte do seu ex-namorado Mac Miller

A noticia veio após a cantora não comparecer ao Emmy Awards que aconteceu na última noite. Grande e seu noivo Pete Davidson teriam confirmado a presença, mas devido aos últimos acontecimentos ficaram impossibilitados de comparecer.

"Ao contrário da expectativa, Ariana não comparecerá ao Emmy esta noite. Pete também decidiu não comparecer e estará com ela em Nova York. Dado os eventos dos últimos anos, Ariana tirará uma pausa necessária para curar e se recuperar. Ela estará perto de sua casa, usando este momento para passar com as pessoas que ama e trabalhar em novas músicas sem um prazo. Ela agradece aos fãs pela compreensão". disse um representante da cantora à revista People.

Por enquanto não há informações de quanto tempo ela ficará desligada dos seus trabalhos, já que recentemente lançou o disco "Sweetener" e havia pretensões de uma nova turnê mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages