Presidente da Disney Studios fala pela primeira vez sobre a demissão de James Gunn de "Guardiões da Galáxia Vol 3" - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

20 de setembro de 2018

Presidente da Disney Studios fala pela primeira vez sobre a demissão de James Gunn de "Guardiões da Galáxia Vol 3"


O CEO da Disney Studios, Bob Iger, conversou com o The Hollwyood Reporter sobre o cancelamento da série Roseanne após a protagonista fazer comentários racistas nas redes sociais e sobre a demissão de James Gunn de "Guardiões da Galáxia Vol 3", após uma série de tweets antigos com conteúdo racista e pedófilo ressurgirem na rede.

"Eu diria que é uma mistura de eu ajudar na tomada de decisão e também de apoiar decisões que foram tomadas. Roseanne foi completamente unânime. Discutimos como isso seria comunicado e quando, porque existiam várias entidades que precisavam ser devidamente comunicadas, mas a decisão foi completamente unânime. A decisão sobre James Gunn foi trazida a mim como unânime entre vários executivos do estúdio e eu apoiei", conta Iger.

Vale lembrar que a produção de "Guardiões da Galáxia Vol 3" foi estacionada no mês passado e até o momento nenhuma novidade sobre o longa foi divulgado. Ele segue sem diretor e perdeu sua data de estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages