Red Dead Redemption 2 terá em torno de 200 espécies de animais, confira os detalhes - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Red Dead Redemption 2 terá em torno de 200 espécies de animais, confira os detalhes


A Rockstar divulgou nesta segunda-feira (24), novas informações sobre a vida selvagem, caça e pesca de Red Dead Redemption 2.

O game contará com cerca de 200 espécies de animais distintos, cada um sua função no meio ambiente e vivendo em seu próprio ecossistema.

O estúdio também revelou mais informações sobre como o processo de caça e pesca irá beneficiar os membros da gangue do Dutch.

“Seguir um animal requer foco e paciência; mova-se cuidadosamente e preste atenção na direção do vento ou você alertará sua presa”, diz a página. “Escolha de arma e local de tiro também são muito importantes e afetarão a qualidade da carne e pele, o que por sua vez afeta o preço que mercadores pagarão por elas. Não esqueça de escolher o rifle de calibre certo para o tipo de animal que estiver caçando, ou dominar o uso do arco para uma morte silenciosa e limpa.”

Teremos ainda um total de 19 raças de cavalos diferentes e com características únicas. É importante salientar que a desenvolvedora bate na tecla de que o cavalo é nosso fiel escudeiro, e cabe ao jogar cuidar bem dele, já que durante esse processo, o animal ficará mais dócil e terá seus níveis de stamina e performance aumentados.

Além disso,

Confira mais detalhes no site oficial da Rockstar.

Red Dead Redemption 2 chega ao Xbox One e PS4 em 16 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages